18 / 08 / 15 Chris Roncato, Arquiteta Paisagista, Destaques na mídia, Paisagismo | 0 comentarios

Alguns dizem que com apenas diferentes espécies e cores de plantas semeadas, um jardim já está mais do que decorado…

O site Homify, publicou um post para mostrar que esse pensamento é só uma parte de o que pode se tornar um jardim. Principalmente, se for decorado com belas flores.

A jardinagem se tornou um item de enorme relevância nos últimos anos, quer como passatempo. Seja como atividade de hobby, decoração de grandes espaços ou mesmo particulares. Em 2013, as tendências em jardinagem são muitas e acompanham o lifestyle contemporâneo. As composições ganharam atenção e se tornaram mais detalhadas e complexas.

Flores muito usadas no passado voltaram a estar em evidência.Espécies como lavanda, hortênsias, salva, impatiens e celosia, entre outras espécies mais tradicionais. Quer colorir o seu jardim com uma variedade de flores e de cores? Abaixo o destaque que o site deu para o projeto da Chris Roncato.

Faixa de Cor

paisagismo chris roncato

Neste belo jardim projetado pelo escritório da Christiane Roncato, Arquiteta Paisagista, plantas e flores tropicais foram a escolha principal. Elas trazem cores fortes e formatos exóticos que criam uma harmonia e ritmo no espaço. O uso de árvores que contêm flores ambienta o espaço com a delicadeza da disposição das mesmas e transforma o local em uma área de lazer e descanso.

Deixe um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *